Letra de 'Aspectos do Rio e da Vida Carioca no Século XVIII (1968)' de Independentes do Leblon

Quer conhecer a letra de Aspectos do Rio e da Vida Carioca no Século XVIII (1968) de Independentes do Leblon? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Aspectos do Rio e da Vida Carioca no Século XVIII (1968) que você estava procurando.

Você adora a música Aspectos do Rio e da Vida Carioca no Século XVIII (1968)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Aspectos do Rio e da Vida Carioca no Século XVIII (1968) de Independentes do Leblon? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Revivemos a história tão febril
Um passado deslumbrante
Cheio de encantos mil
Foi no século dezoito que o Rio de Janeiro
Deu um grandioso passo
Em sua propagação
Com a edificação
Do sublime relicário
Do mais alto gabarito
Capela do Rosário e São Benedito

E daí a cidade cresceu
Para se tornar tradicional (bis)
Na era colonial

Rio das Congadas
Esse belo ritual
Dava um colorido fascinante
Nessa terra colossal
Vindo das Barrocas
As elegantes e mais ricas cariocas
E de um povo alegre e hospitaleiro
Das mucamas e dos velhos aguardeiros
Rio dos vice-reis
As mais altas personalidades
E que mundo trabalhava
Em prol do desenvolvimento da cidade
Construindo lindas obras imortais
Do Rio antigo que não volta nunca mais

A verdade é que o núcleo originário
Desta crescente evolução
Foi o ouro e o diamante (bis)
Que os bandeirantes
Descobriram no sertão

Play Escuchar "Aspectos do Rio e da Vida Carioca no Século XVIII (1968)" gratis en Amazon Unlimited

Otras canciones de Independentes do Leblon

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Aspectos do Rio e da Vida Carioca no Século XVIII (1968) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Aspectos do Rio e da Vida Carioca no Século XVIII (1968) de Independentes do Leblon, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Aspectos do Rio e da Vida Carioca no Século XVIII (1968) de Independentes do Leblon, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Aspectos do Rio e da Vida Carioca no Século XVIII (1968) de Independentes do Leblon seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Aspectos do Rio e da Vida Carioca no Século XVIII (1968) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Aspectos do Rio e da Vida Carioca no Século XVIII (1968)? Ter à mão a letra da música Aspectos do Rio e da Vida Carioca no Século XVIII (1968) de Independentes do Leblon pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Aspectos do Rio e da Vida Carioca no Século XVIII (1968) de Independentes do Leblon.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Aspectos do Rio e da Vida Carioca no Século XVIII (1968) de Independentes do Leblon.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Aspectos do Rio e da Vida Carioca no Século XVIII (1968) de Independentes do Leblon, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Aspectos do Rio e da Vida Carioca no Século XVIII (1968) de Independentes do Leblon.