Letra de 'Levante (Tirana do Lenço)' de Inezita Barroso

Quer conhecer a letra de Levante (Tirana do Lenço) de Inezita Barroso? Você está no lugar certo.

Levante (Tirana do Lenço) é uma música de Inezita Barroso cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Levante (Tirana do Lenço) de Inezita Barroso, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Levante (Tirana do Lenço)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Levante (Tirana do Lenço) de Inezita Barroso? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Ponte nove caiu nesta casa
Tanta gente e ninguém viu
Morreu o infeliz passarinho
Dentro de sua gaiola, ai
Meu nome não vale nada
Adeus, meu bem, vou-me embora

Pra tudo é preciso sorte
Até pra lavá também
Ai, o dia que não faz Sol
A roupa não quara bem

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Levante (Tirana do Lenço) de Inezita Barroso, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Levante (Tirana do Lenço) de Inezita Barroso, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Levante (Tirana do Lenço) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Levante (Tirana do Lenço) de Inezita Barroso.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Levante (Tirana do Lenço) de Inezita Barroso.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Levante (Tirana do Lenço) de Inezita Barroso, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Levante (Tirana do Lenço) de Inezita Barroso.