Quer conhecer a letra de Colinas, Céu e Mar de Infinito? Você está no lugar certo.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Colinas, Céu e Mar de Infinito, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Por que finges ser tão forte?
Esta muralha de esperança;
Mas jogado a própria sorte!?
Por que finges não ter sentimentos?
Quando ao menor problema,
Seus belos olhos estão atentos!?
Por que finges ser tão mal?
Se o que vejo em teu coração,
É um lugar novo, inexplorado;
Seguro e totalmente puro!
Eu peço a tua mão,
Para me levar a algum lugar;
Além das Colinas, do Céu e do Mar.
Mostre-me seus segredos;
Te darei o mapa dos meus!
Compartilharemos deste momento
Junto de Deus.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Colinas, Céu e Mar é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Sinta-se como uma estrela cantando a música Colinas, Céu e Mar de Infinito, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Colinas, Céu e Mar é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Colinas, Céu e Mar de Infinito seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Colinas, Céu e Mar? Ter à mão a letra da música Colinas, Céu e Mar de Infinito pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Colinas, Céu e Mar de Infinito, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.