Quer conhecer a letra de Samba Enredo 2009 - Do Rio Grande do Sul ao Rio de Janeiro, a Inocentes Canta: Brizola, a Voz do Povo Brasileiro de Inocentes de Belford Roxo? Você está no lugar certo.
No nosso site, temos a letra completa da música Samba Enredo 2009 - Do Rio Grande do Sul ao Rio de Janeiro, a Inocentes Canta: Brizola, a Voz do Povo Brasileiro que você estava procurando.
Você adora a música Samba Enredo 2009 - Do Rio Grande do Sul ao Rio de Janeiro, a Inocentes Canta: Brizola, a Voz do Povo Brasileiro? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba Enredo 2009 - Do Rio Grande do Sul ao Rio de Janeiro, a Inocentes Canta: Brizola, a Voz do Povo Brasileiro de Inocentes de Belford Roxo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Voei com a pomba da paz
Num sonho de liberdade
Encontrei… Este ser iluminado
Uma bela trajetória
Eterniza sua história
Seu destino foi traçado
Guerreiro com dignidade
Lutando por seus ideais
Mostrando o seu valor
Na vida pública se consagrou
Do Sul para o Rio de Janeiro
Brizola… A voz do povo brasileiro
Um anjo fez brilhar a luz da esperança
Que batalhou levando fé no futura das crianças
Educação… Prosperidade
É a receita da felicidade
Um sonho idealista
Encantador nacionalista
Exala no ar o perfume da flor
A marca da democracia
Que ele tanto abraçou
E trabalhou pelo povo com dedicação
No caminho do progresso
Trouxe a modernização
E nasce o palco desta festa genial
Prá presentear o carnaval
Canta Cidade do Amor
Do coração Inocente!
Pra saudar o rei do povo
Faz alegria dessa gente
Otras canciones de Inocentes de Belford Roxo
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba Enredo 2009 - Do Rio Grande do Sul ao Rio de Janeiro, a Inocentes Canta: Brizola, a Voz do Povo Brasileiro é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba Enredo 2009 - Do Rio Grande do Sul ao Rio de Janeiro, a Inocentes Canta: Brizola, a Voz do Povo Brasileiro de Inocentes de Belford Roxo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Samba Enredo 2009 - Do Rio Grande do Sul ao Rio de Janeiro, a Inocentes Canta: Brizola, a Voz do Povo Brasileiro nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba Enredo 2009 - Do Rio Grande do Sul ao Rio de Janeiro, a Inocentes Canta: Brizola, a Voz do Povo Brasileiro foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba Enredo 2009 - Do Rio Grande do Sul ao Rio de Janeiro, a Inocentes Canta: Brizola, a Voz do Povo Brasileiro de Inocentes de Belford Roxo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba Enredo 2009 - Do Rio Grande do Sul ao Rio de Janeiro, a Inocentes Canta: Brizola, a Voz do Povo Brasileiro é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba Enredo 2009 - Do Rio Grande do Sul ao Rio de Janeiro, a Inocentes Canta: Brizola, a Voz do Povo Brasileiro porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba Enredo 2009 - Do Rio Grande do Sul ao Rio de Janeiro, a Inocentes Canta: Brizola, a Voz do Povo Brasileiro? Ter à mão a letra da música Samba Enredo 2009 - Do Rio Grande do Sul ao Rio de Janeiro, a Inocentes Canta: Brizola, a Voz do Povo Brasileiro de Inocentes de Belford Roxo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Inocentes de Belford Roxo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba Enredo 2009 - Do Rio Grande do Sul ao Rio de Janeiro, a Inocentes Canta: Brizola, a Voz do Povo Brasileiro... Então é melhor se concentrar no que a música Samba Enredo 2009 - Do Rio Grande do Sul ao Rio de Janeiro, a Inocentes Canta: Brizola, a Voz do Povo Brasileiro diz no disco.