Letra de 'À Sombra do Passado' de Inverno Eterno

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música À Sombra do Passado de Inverno Eterno, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música À Sombra do Passado? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de À Sombra do Passado de Inverno Eterno? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

De ímpeto estalou tudo,
A realidade ociosa e febril
Enfermou-me a alma.

A solidão range- me nos ossos,
Como uma porta a abrir,
Semelhante à que vejo,
Quando fecho os olhos e me mata,

Cada cicatriz uma lembrança,
Cada gume um sentimento.
Eu não me sinto daqui
Sou do passado, da idade do fim

Réstias de vida,
De uma morte permanente.
Quero ver-te na penumbra,
Desejos que me vejas a morrer.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com À Sombra do Passado de Inverno Eterno, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de À Sombra do Passado nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música À Sombra do Passado foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música À Sombra do Passado de Inverno Eterno seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de À Sombra do Passado porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir À Sombra do Passado? Ter à mão a letra da música À Sombra do Passado de Inverno Eterno pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como À Sombra do Passado de Inverno Eterno.