Letra de 'Como Os Ponteiros De Um Relógio' de Ira!

Como Os Ponteiros De Um Relógio é uma música de Ira! cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Como Os Ponteiros De Um Relógio de Ira!, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Como Os Ponteiros De Um Relógio? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Como Os Ponteiros De Um Relógio de Ira!? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Uma solidão que corre dentro
O medo de ser o que não sou
Um grito de criança nascida
Ondas de intermináveis sequências

Cada onda é uma fase vivida
Recordações de coisas más
Situações desagradáveis
Situações já sentidas

No começo era uma sensação
Depois o corpo se duplica
Como os ponteiros de um relógio
Um giro até encontrar o outro
Agora não existemais corpo
Agora não existe mais nada
Somente a dor, vontade de viver
Somente a solidão
Somente a saudade

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Como Os Ponteiros De Um Relógio de Ira!.

Saber o que diz a letra de Como Os Ponteiros De Um Relógio nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Como Os Ponteiros De Um Relógio foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Como Os Ponteiros De Um Relógio é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

É importante notar que Ira!, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Como Os Ponteiros De Um Relógio... Então é melhor se concentrar no que a música Como Os Ponteiros De Um Relógio diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Como Os Ponteiros De Um Relógio de Ira!.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Como Os Ponteiros De Um Relógio de Ira!, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.