Letra de 'Renovação (part. Rodrigues de Souza)' de Iranildo Santos

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Renovação (part. Rodrigues de Souza) de Iranildo Santos, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Senhor
Já te entreguei minha vida
Sei não existe saída
Para enfim encontrar o pai
Me ajude
Essa cruz é pesada demais

Enxugue o pranto no meu rosto
Me tire do fundo do poço
Renova minhas ó filho
Não posso voltar atrás

Não quero retroceder
Espírito Santo vem me encher de ti
Irei além

Espírito Santo
Vem me renovar
Tua plenitude derramar

Espírito Santo
Tesouro
Banhaste minha vida com teu ouro

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Renovação (part. Rodrigues de Souza) de Iranildo Santos.

Saber o que diz a letra de Renovação (part. Rodrigues de Souza) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Renovação (part. Rodrigues de Souza) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Renovação (part. Rodrigues de Souza) de Iranildo Santos seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Iranildo Santos, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Renovação (part. Rodrigues de Souza)... Então é melhor se concentrar no que a música Renovação (part. Rodrigues de Souza) diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Renovação (part. Rodrigues de Souza) de Iranildo Santos.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Renovação (part. Rodrigues de Souza) de Iranildo Santos, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Renovação (part. Rodrigues de Souza) de Iranildo Santos.