Quer conhecer a letra de Jogando a Peneira No Redemoinho Pra Pescar o Diabo de Irene Bertachini? Você está no lugar certo.
No nosso site, temos a letra completa da música Jogando a Peneira No Redemoinho Pra Pescar o Diabo que você estava procurando.
Você adora a música Jogando a Peneira No Redemoinho Pra Pescar o Diabo? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Jogando a Peneira No Redemoinho Pra Pescar o Diabo de Irene Bertachini? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Em meu cavalo alado
Com tempo certo ao meu lado
Cavalguei na correnteza
No ventre da vida
Ah! Metade um sonho de um cavalo marinho
Ah! Metade a vontade de ser sozinho
O vento traz o inverno
E revolta as folhas mortas
Em cada esquina o diabo
Se revela redemoinho
Ah! O vento inventa o inferno da gente
Ah! O tempo insiste o outono passar
Aceitar a terra, o fogo queima a água apaga
A cura cresce e a peste vem
Aceitar o diabo, sorrir ao espelho ao ver
Que é tudo que se esconde na escuridão
Um rei coroado de redemoinhos
Ser tudo que existe inteiro, infinito, oposto, além
Amém
Otras canciones de Irene Bertachini
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Jogando a Peneira No Redemoinho Pra Pescar o Diabo de Irene Bertachini, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Jogando a Peneira No Redemoinho Pra Pescar o Diabo de Irene Bertachini, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Jogando a Peneira No Redemoinho Pra Pescar o Diabo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Jogando a Peneira No Redemoinho Pra Pescar o Diabo de Irene Bertachini seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Jogando a Peneira No Redemoinho Pra Pescar o Diabo de Irene Bertachini.