Letra de 'Carta de Una Mujer Sola' de Isabel Parra

Carta de Una Mujer Sola é uma música de Isabel Parra cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

(la música se basa en el tema instrumental "caicaivilú" de víctor jara)

En un tiempo fui dichosa,
Apacibles eran los días,
Mas llegó la desventura;
Perdí lo que más quería.

Me pregunto constante
Dónde te tienen,
Y nadie me responde
Y tú no vienes, no.

Y tú no vienes, mi alma,
Larga es la ausencia,
Y por toda la tierra
Pido clemencia, sí.

Sin ti, prenda querida,
Triste es la vida.

Saber o que diz a letra de Carta de Una Mujer Sola nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Carta de Una Mujer Sola foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Carta de Una Mujer Sola de Isabel Parra, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Carta de Una Mujer Sola é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Carta de Una Mujer Sola porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Carta de Una Mujer Sola? Ter à mão a letra da música Carta de Una Mujer Sola de Isabel Parra pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Carta de Una Mujer Sola de Isabel Parra.