Você adora a música Ventos do Amanhecer (There’s No More Corn On The Brasos)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Ventos do Amanhecer (There’s No More Corn On The Brasos) de Itamaracá e José Nilton? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Eu vou partir para não mais voltar
Ô ô ô ô ô
Coração está sofrendo, querendo chorar
Ô ô ô ô ô
Muitas fronteiras pretendo cruzar
Ô ô ô ô ô
Muito longe, bem longe daqui atrás do mar
Ô ô ô ô ô
Novos amores eu irei conhecer
Ô ô ô ô ô
Partirei com o vento do amanhecer
Ô ô ô ô ô
Quando na igreja disseres o sim
Ô ô ô ô ô
Em pensamentos contigo estarei
Ô eu partirei
Ô eu partirei
Otras canciones de Itamaracá e José Nilton
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Ventos do Amanhecer (There’s No More Corn On The Brasos) de Itamaracá e José Nilton.
Saber o que diz a letra de Ventos do Amanhecer (There’s No More Corn On The Brasos) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Ventos do Amanhecer (There’s No More Corn On The Brasos) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Ventos do Amanhecer (There’s No More Corn On The Brasos) de Itamaracá e José Nilton seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Ventos do Amanhecer (There’s No More Corn On The Brasos) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Itamaracá e José Nilton, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Ventos do Amanhecer (There’s No More Corn On The Brasos)... Então é melhor se concentrar no que a música Ventos do Amanhecer (There’s No More Corn On The Brasos) diz no disco.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Ventos do Amanhecer (There’s No More Corn On The Brasos) de Itamaracá e José Nilton.