Letra de 'Santo e Puro Amor Carnal' de Ivan da Gamboa

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Santo e Puro Amor Carnal de Ivan da Gamboa, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Era só um cumprimento
Ilusão
Tentarmos controlar
Em fração de um momento
Me perdi no mel do seu olhar

De um jeito diferente
Você vem, qual brilho de um cristal
E acendeu em minha mente
Santo e puro amor carnal

Quem diria a gente junto
Tanto papo, tanto assunto
Pouca ação por timidez
Mas, quem sabe então, talvez

Um sorriso assim chegando
Nosso olhar se aproximando
Dando adeus a lucidez
Nos entregar o amor de vez

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Santo e Puro Amor Carnal de Ivan da Gamboa.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Santo e Puro Amor Carnal é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Santo e Puro Amor Carnal de Ivan da Gamboa, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Santo e Puro Amor Carnal foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Santo e Puro Amor Carnal de Ivan da Gamboa, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Santo e Puro Amor Carnal é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Santo e Puro Amor Carnal de Ivan da Gamboa seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Ivan da Gamboa, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Santo e Puro Amor Carnal... Então é melhor se concentrar no que a música Santo e Puro Amor Carnal diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Santo e Puro Amor Carnal de Ivan da Gamboa.