Letra de 'Sons de Primavera' de Ivan da Gamboa

Durma com Deus
Nas fronteiras do sem fim
Depois conta pra mim
Tudo o que sonhar
Que os sonos teus

Velo sem dormir
Só pra te fazer sentir
Todo o meu zelar
Ouço som de cachoeira
Fluir

Não ousei te despertar
Deixei
Sim, seria tão profano
Te acordar
Te ver dormir
Sol crepuscular

Ouço sons de primaveras
Jasmins
Um amor de muitas eras
Aqui

Renasci dentro de um sonho
Pra descobrir
Que te sonhar
Traz o dom de existir

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Sons de Primavera de Ivan da Gamboa, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Sons de Primavera nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Sons de Primavera de Ivan da Gamboa, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Sons de Primavera é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Sons de Primavera de Ivan da Gamboa seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Sons de Primavera porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Sons de Primavera de Ivan da Gamboa.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sons de Primavera de Ivan da Gamboa.