Quer conhecer a letra de Da Licença de Ivan Lins? Você está no lugar certo.
Da Licença é uma música de Ivan Lins cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Da Licença? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Da Licença de Ivan Lins? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Dá licença, oh, de casa
Deus os tenha em sua guarda
Oilerê, oilerê, oilara
Nós estamos de passagem
Pra cantar de porta em porta
E ocansaço não nos pesa
Se esse canto lhes conforta
E aceitamos de bom grado
E o que nos for ofertado
E assim louvado seja oilará
Nós Cantamos por dinheiro
Por comida, por pousada
Por prazer, se alguém nos pede
E não pode nos dar nada
Pois se falta nesa hora
Amanhã por certo sobra
E assim lovado seja oilará
Otras canciones de Ivan Lins
Saber o que diz a letra de Da Licença nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Da Licença foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Da Licença de Ivan Lins, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Da Licença é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Da Licença porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Da Licença? Ter à mão a letra da música Da Licença de Ivan Lins pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Da Licença de Ivan Lins.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Da Licença de Ivan Lins.