Letra de 'O Tempo e o Vento 2' de Ivo Fraga

No nosso site, temos a letra completa da música O Tempo e o Vento 2 que você estava procurando.

Você adora a música O Tempo e o Vento 2? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de O Tempo e o Vento 2 de Ivo Fraga? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Havia na boca da noite
Um riso languido e triste
De moça que vai ao baile
Se vê no espelho e desiste

Quando os ventos enlouquecem
Esquecem o próprio caminho
Já não chegam, já não partem
No giro dos redemoinhos

Havia no ventre da tarde
Uma oculta cicatriz
Atalhos que a morte abre
Num corpo de meretriz

Quem sabe onde o vento nasce
Não procura nem espera
Não tem destino ou morada
Quem tem por berço tapera

Havia uma Lua em desmaios
Como a aurora teve um filho
O Sol enfiou esporas
E galopou seu tordilho

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de O Tempo e o Vento 2 é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com O Tempo e o Vento 2 de Ivo Fraga, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música O Tempo e o Vento 2 de Ivo Fraga, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de O Tempo e o Vento 2 é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de O Tempo e o Vento 2 porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir O Tempo e o Vento 2? Ter à mão a letra da música O Tempo e o Vento 2 de Ivo Fraga pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música O Tempo e o Vento 2 de Ivo Fraga.