Letra de 'Kolmella kortilla' de J. Karjalainen

No nosso site, temos a letra completa da música Kolmella kortilla que você estava procurando.

Kolmella kortilla é uma música de J. Karjalainen cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Kolmella kortilla de J. Karjalainen, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Kolmella kortilla? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Kolmella kortilla de J. Karjalainen? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Kolmella kortilla markan nakkia
olen minä koittanut.
Niin monen tytön surunpäivät
olen minä lopettanut.

Nuori poika se korttia pelaa,
häviää tai voittaa.
Niinhän sen täytyy nuoren pojan
onneansa koittaa.

Nuoren pojan rahat ne joutaa
korttipöytään lyödä.
Nuorelle pojalle korttipeli
on huvia ja työtä.

Ei elätä pappa ei mamma,
ei sisar eikä veli.
No, mikä se sitten elättäisi,
jos ei korttipeli.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Kolmella kortilla de J. Karjalainen.

Saber o que diz a letra de Kolmella kortilla nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Caso a sua busca pela letra da música Kolmella kortilla de J. Karjalainen seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Kolmella kortilla porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Kolmella kortilla? Ter à mão a letra da música Kolmella kortilla de J. Karjalainen pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Kolmella kortilla de J. Karjalainen.