Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Eternamente Assim (In a Sentimental Mood) de Jacinta (Portugal), comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Indo... vindo... no que o azul une
Marés rindo de um mar impune
E quando ele usa
um' alma confusa
Deixa que esta noite a importune
O sol hoje já não aparece
Triste porque a lua me entristece
Quando se recusa
A ser minha musa
É um luar azul que me pune
Indo... vindo... no que o amor une
Marés rindo de um azul impune
Que a alma confusa
às vezes recusa
Indo... vindo... no que o azul une
Indo... vindo... no que o amor une
Marés rindo de uma alma impune
Otras canciones de Jacinta (Portugal)
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Eternamente Assim (In a Sentimental Mood) de Jacinta (Portugal).
Saber o que diz a letra de Eternamente Assim (In a Sentimental Mood) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Eternamente Assim (In a Sentimental Mood) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Eternamente Assim (In a Sentimental Mood) de Jacinta (Portugal), mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Eternamente Assim (In a Sentimental Mood) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Eternamente Assim (In a Sentimental Mood) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Jacinta (Portugal), nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Eternamente Assim (In a Sentimental Mood)... Então é melhor se concentrar no que a música Eternamente Assim (In a Sentimental Mood) diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Eternamente Assim (In a Sentimental Mood) de Jacinta (Portugal).