Letra de 'Como Fue' de Jaime Camil

No nosso site, temos a letra completa da música Como Fue que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Como Fue de Jaime Camil, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Como Fue? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Como Fue de Jaime Camil? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Como fue
No sé decirte como fue
No sé explicarme que pasó
Pero de ti me enamoré

Fue una luz
Que iluminó todo mi ser
Tu risa como un manantial
Llenó mi vida de inquietud

Fueron tus ojos o tu boca
Fueron tus manos o tu voz
Fue a lo mejor la impaciencia
De tanto esperar tu llegada
Mas no sé
No sé decirte como fue
No sé explicarme que pasó
Pero de ti me enamoré

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Como Fue é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Como Fue de Jaime Camil, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Como Fue nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Como Fue foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Como Fue de Jaime Camil, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Como Fue é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Como Fue de Jaime Camil seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Como Fue? Ter à mão a letra da música Como Fue de Jaime Camil pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Como Fue de Jaime Camil.