Letra de 'Cupido (part. Tren a Marte)' de Jaime Kohen

No nosso site, temos a letra completa da música Cupido (part. Tren a Marte) que você estava procurando.

Hoy te vi caminando
Con tu perro en la mano
De inmediato el flechazo de cupido cayo

Sobre mi
Sin querer nos tropesamos
Y caiste en mis brazos
Me sonreiste y yo de lelo
Ni una palabra
Te pude decir
Y no se que decirte
Y no se si decirte
Que me muero, me muero, me muero
Me muero
Por ti
Seguias ahi esperando
Mientras tu libro ibas hojeando
Me acerque con un cafe
Y de los nervios te lo tire
Y no se que decirte
Y no se si decirte
Que me muero, me muero, me muero
Me muero
Y no se que decirte
Y no se si decirte
Que me muero, me muero, me muero
Me muero
Que me muero
Me muero
Me muero
Por ti

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Cupido (part. Tren a Marte) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Cupido (part. Tren a Marte) de Jaime Kohen, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Cupido (part. Tren a Marte) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Cupido (part. Tren a Marte) de Jaime Kohen seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Cupido (part. Tren a Marte) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Cupido (part. Tren a Marte)? Ter à mão a letra da música Cupido (part. Tren a Marte) de Jaime Kohen pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Cupido (part. Tren a Marte) de Jaime Kohen.