Letra de 'BLACK, MARGENTA, YELON, BLUE' de Jallapão do Brasil

Quer conhecer a letra de BLACK, MARGENTA, YELON, BLUE de Jallapão do Brasil? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música BLACK, MARGENTA, YELON, BLUE de Jallapão do Brasil, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música BLACK, MARGENTA, YELON, BLUE? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de BLACK, MARGENTA, YELON, BLUE de Jallapão do Brasil? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

BLACK, MARGENTA, YELON, BLUE


Black, margenta, yelon, blue;
Entre outras cores que faz do arco
Ires, irradiam a beleza lá do nosso
Céu azul.

Todas as raças do nosso planeta terra,
São ser humano que precisa de amor;
Sem preconceito, pois todos somos irmãos;
Pois eu amo toda raça sem a distinção de cor.

Seja um doutor que mora numa mansão;
Ou seja, o pobre que mora numa favela;
Todas as cores que faz parte do arco
Ires, querendo ou não querendo,
Você vai precisar delas

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com BLACK, MARGENTA, YELON, BLUE de Jallapão do Brasil, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de BLACK, MARGENTA, YELON, BLUE nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de BLACK, MARGENTA, YELON, BLUE é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música BLACK, MARGENTA, YELON, BLUE de Jallapão do Brasil seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de BLACK, MARGENTA, YELON, BLUE porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música BLACK, MARGENTA, YELON, BLUE de Jallapão do Brasil.