Letra de 'CARRO DE BOI' de Jallapão do Brasil

Você adora a música CARRO DE BOI? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de CARRO DE BOI de Jallapão do Brasil? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

CARRO DE BOI

Carro de boi, da fazenda onde eu morava, de tudo ele transportava, do café ao algodão; naqueles tempos, junto com o boi manhoso, também o boi carinhoso, entre outros do rincão.

CORO

Quanta saudade, de um tempo que já se foi; meu velho carro de boi; feito de jacarandá; nos tempos idos, lá na roça e na palhada, saíamos de madrugada, ai que saudade que me dá.

Carro de boi, quase não existe mais, só do tempo dos meus pais, que si pode ver alguns; cá na cidade, entre automóveis e jamantas, no asfalto desta estância, não se pode ver nenhum.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de CARRO DE BOI é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com CARRO DE BOI de Jallapão do Brasil, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de CARRO DE BOI nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música CARRO DE BOI de Jallapão do Brasil, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de CARRO DE BOI porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Jallapão do Brasil, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música CARRO DE BOI... Então é melhor se concentrar no que a música CARRO DE BOI diz no disco.