Letra de 'Matemática do Amor (É só o começo...)' de James Pierre

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Matemática do Amor (É só o começo...) de James Pierre, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Matemática do Amor (É só o começo...)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Matemática do Amor (É só o começo...) de James Pierre? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Às vezes paro e perco a conta de contar quantos dias pra viver
Eu já nem tenho mais lembranças de um outro tempo sem te ter
Só mesmo um santo Professor pra formular razão assim
Fazer de dois, um só
E de um segundo só fazer nascer um amor sem fim
Somando o pôr do sol com o nascer da manhã,
Subtraindo o tempo de saudade de você,
Multiplicando alôs e o tempo das canções,
Dividindo sorrisos e declarações
Um milhão de beijos, mil frases de amor
Sem contar as vezes que a gente nem contou
Abraços apertados, sonhos e segredos
Juntando tudo isso, ainda sim, isso tudo é só o começo.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Matemática do Amor (É só o começo...) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Um motivo muito comum para procurar a letra de Matemática do Amor (É só o começo...) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

É importante notar que James Pierre, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Matemática do Amor (É só o começo...)... Então é melhor se concentrar no que a música Matemática do Amor (É só o começo...) diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Matemática do Amor (É só o começo...) de James Pierre.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Matemática do Amor (É só o começo...) de James Pierre, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Matemática do Amor (É só o começo...) de James Pierre.