Letra de 'Bij Het Gebulder' de Jan De Wilde

Quer conhecer a letra de Bij Het Gebulder de Jan De Wilde? Você está no lugar certo.

Bij Het Gebulder é uma música de Jan De Wilde cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Bij Het Gebulder de Jan De Wilde, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Bij het gebulder van kanonnen
Heb ik je voor het eerst gekust
De derde oorlog was begonnenen
Ik had net jouw brand geblust

Bij de muziek van Stalin-orgels
Dronken we Molotov-cocktails
En we vergaten onze zorgen
Enfin, toch bijna grotendeels

Oh liefste, onze wilde haren
Hadden we niet meer allemaal
Niettegenstaand ons twintig jaren
Waren we beiden bijna kaal

In onze overvolle bunker
Zagen we purper van de kou
Je leek net een gepluimde punker
Maar 'k hield nog urenlang van jou

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Bij Het Gebulder é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Um motivo muito comum para procurar a letra de Bij Het Gebulder é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Bij Het Gebulder de Jan De Wilde seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Bij Het Gebulder porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Jan De Wilde, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Bij Het Gebulder... Então é melhor se concentrar no que a música Bij Het Gebulder diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Bij Het Gebulder de Jan De Wilde.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Bij Het Gebulder de Jan De Wilde, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.