I Hurt All Over é uma música de Jan Howard cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música I Hurt All Over? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de I Hurt All Over de Jan Howard? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
I hurt all over the kind of hurt that never will end
I hurt all over over and over again
My feet ache from walking the floor my eyes burn from crying all day
My arms long to hold you once more that's how it's been since you went away
I hurt all over...
The tips of my fingers are aching with the mem'ry of your loving touch
And my heart hurts to think you could leave me the one who has loved you so much
I hurt all over...
Otras canciones de Jan Howard
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de I Hurt All Over de Jan Howard.
Saber o que diz a letra de I Hurt All Over nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música I Hurt All Over foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música I Hurt All Over de Jan Howard, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de I Hurt All Over porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir I Hurt All Over? Ter à mão a letra da música I Hurt All Over de Jan Howard pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Jan Howard, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música I Hurt All Over... Então é melhor se concentrar no que a música I Hurt All Over diz no disco.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música I Hurt All Over de Jan Howard.