Letra de 'A Boš Kdaj Moja' de Jan Plestenjak

A Boš Kdaj Moja é uma música de Jan Plestenjak cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

tvoji so koraki
Na velika vrata
tvoji sexi čevlji
Ne poznajo blata
nosijo po rokah
Tvoje drage zelje
Nudijo nebesa
Kupijo veselje
A boš kdaj moja
Za en sam poljub v vetru
A boš kdaj moja
Ujemi ga bom v letu
Vse ni beli kruh/dol na jug oblake
in včasih paše skorja/bo poslala burja
S sendviči v vrečki
Šla bova do morja
meni bo lepo
Nad nama le nebo
Spet boš sama svoja
Mogoče malo moja

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A Boš Kdaj Moja é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Boš Kdaj Moja de Jan Plestenjak, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música A Boš Kdaj Moja de Jan Plestenjak, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música A Boš Kdaj Moja de Jan Plestenjak seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Boš Kdaj Moja porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir A Boš Kdaj Moja? Ter à mão a letra da música A Boš Kdaj Moja de Jan Plestenjak pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Jan Plestenjak, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Boš Kdaj Moja... Então é melhor se concentrar no que a música A Boš Kdaj Moja diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música A Boš Kdaj Moja de Jan Plestenjak.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como A Boš Kdaj Moja de Jan Plestenjak.