Letra de 'Sem Dizer Nada' de Jane Duboc

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Sem Dizer Nada de Jane Duboc, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Sem Dizer Nada? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Sem Dizer Nada de Jane Duboc? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Deixa
Que eu mergulhe no teu corpo
E te conheça
Corpo imerso no teu corpo
E amanheça
Deixa, deixa
Que eu me entregue
Sem promessa, sem meu medo
Que eu te encontre e como a noite
Me ofereça
Deixa, deixa
Louco ardor
De ver em ti, o amor
Que gera e faz morrer
Sem dizer nada
Grito enfim...
Me tens em tuas mãos
Por teus caminhos vou
Sem dizer nada, nada!
Nessa veia, flui a dor
E eu te quero
Pra morrer de amor

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Sem Dizer Nada é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Sem Dizer Nada de Jane Duboc, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Sem Dizer Nada nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Caso a sua busca pela letra da música Sem Dizer Nada de Jane Duboc seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Jane Duboc, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Sem Dizer Nada... Então é melhor se concentrar no que a música Sem Dizer Nada diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sem Dizer Nada de Jane Duboc.