Letra de 'Os Homens do Largo' de Janita Salomé

Quer conhecer a letra de Os Homens do Largo de Janita Salomé? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Os Homens do Largo que você estava procurando.

Você adora a música Os Homens do Largo? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Os Homens do Largo de Janita Salomé? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Não interessa o frio, já é hora das trindades
Tosse ao desafio com os cães
Colado à brancura da parede dos quintais
Ainda mal se vê já aí vem

Uma bucha dura, navalhinha de cortar
Venha mais um copo p'ra aquecer
Tem a alma fria de tanto tempo passar
Lá vem mais um dia p'ra esquecer

Sentado num banco, espera sempre o vento norte
O sol posto dita
Já não espera mágoas nem dá danos a ninguém
Dorme e já não volta amanha

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Os Homens do Largo porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Os Homens do Largo? Ter à mão a letra da música Os Homens do Largo de Janita Salomé pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Janita Salomé, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Os Homens do Largo... Então é melhor se concentrar no que a música Os Homens do Largo diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Os Homens do Largo de Janita Salomé.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Os Homens do Largo de Janita Salomé, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Os Homens do Largo de Janita Salomé.