Luz Apagada é uma música de Janu Cardozo cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Estou angustiado
Sofrendo tanto com o coração magoado
Arrependido amor, por ter te machucado
Fiz tudo errado num momento de ilusão
Será que a sua vida foi tão sofrida como a minha está agora
Falei bobagem mas foi da boca pra fora
Só aprendi depois de uma decepção
Por isso votei
Voltei pra os teus desejos doces novamente
O teu amor me fez ficar tão dependente
É tão ruim não ter você nas madrugadas
Por isso voltei
Voltei e quero te amar por toda vida
Pra soldão você foi a melhor saída
Posso dizer que sem você eu não sou nada
Sou uma luz apagada
Otras canciones de Janu Cardozo
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Luz Apagada é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Luz Apagada de Janu Cardozo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Luz Apagada foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Caso a sua busca pela letra da música Luz Apagada de Janu Cardozo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Luz Apagada porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Janu Cardozo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Luz Apagada... Então é melhor se concentrar no que a música Luz Apagada diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Luz Apagada de Janu Cardozo.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Luz Apagada de Janu Cardozo.