Letra de 'An Ugly Death' de Jay Reatard

Quer conhecer a letra de An Ugly Death de Jay Reatard? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música An Ugly Death de Jay Reatard, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música An Ugly Death? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de An Ugly Death de Jay Reatard? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

She hung herself out to dry
Didn't even say goodbye
She had enough of this world
An ugly death for a pretty girl

For you, for me
For all to see
For you, for me
For all to see

For you, for me
For all to see
For you, for me
For all to see

They buried her deep in the ground
Where she can't make a sound
She needed a friend, and there she lies
And no one cares, so no one cries

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música An Ugly Death foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de An Ugly Death é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música An Ugly Death de Jay Reatard seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir An Ugly Death? Ter à mão a letra da música An Ugly Death de Jay Reatard pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Jay Reatard, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música An Ugly Death... Então é melhor se concentrar no que a música An Ugly Death diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como An Ugly Death de Jay Reatard.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música An Ugly Death de Jay Reatard.