Letra de 'Le Temps De L'Hiver' de Jean-Louis Pick

No nosso site, temos a letra completa da música Le Temps De L'Hiver que você estava procurando.

Le Temps De L'Hiver é uma música de Jean-Louis Pick cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Revoici le temps long de l'hiver, de l'hiver aux roues d'eau et de mer.
Mer aux reflets gris vagues qui se perd
Aux yeux des voyageurs de l'hiver.
Revoici le grand vent de nos guerres
De nos guerres, eau-de-vie de Calais.
Eau de pluie qui martèle la terre, eau de guerre qui attire l'hiver.

(Clavier solo)

Nous voici déchirés et amers, humiliés, aveuglés, solitaires.
Nous voici perdus sur cette terre, à merci des couleurs de l'hiver.

(Clavier solo)

Vent de mer, vent de guerre, de prière, océan de grand-peur, de désert
Envoyez vos marées se défaire, nous étions de ce temps de l'hiver.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Le Temps De L'Hiver foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Le Temps De L'Hiver é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Le Temps De L'Hiver porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Le Temps De L'Hiver? Ter à mão a letra da música Le Temps De L'Hiver de Jean-Louis Pick pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Jean-Louis Pick, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Le Temps De L'Hiver... Então é melhor se concentrar no que a música Le Temps De L'Hiver diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Le Temps De L'Hiver de Jean-Louis Pick.