Letra de 'Entre Quedas e Paradas' de Jeferson de Almeida

Entre Quedas e Paradas é uma música de Jeferson de Almeida cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Entre Quedas e Paradas? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Entre Quedas e Paradas de Jeferson de Almeida? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Entre quedas e paradas
Venha, que a festa é dos muladeiros
Ay, viola, e ay, payada
Com payador e cancioneiro

Chora cebola enverga taquara
Burro nervoso só pega na volta
E a bruxa velha enfeitiça o paisano
Que pega se agarra mas logo se solta

Payador e cancioneiro
Se bandearam pra são José
La onde os tauras tronam faceiros
Depois rezam em casa pra sua mulher

Mulher véia é pior que a encrenca
Babaloo nem chega nos pés
Se a mula ruiva fosse cozinheira
Eu trocava na hora por essa mulher

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Entre Quedas e Paradas de Jeferson de Almeida, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Entre Quedas e Paradas nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Caso a sua busca pela letra da música Entre Quedas e Paradas de Jeferson de Almeida seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Entre Quedas e Paradas porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Entre Quedas e Paradas de Jeferson de Almeida.