Quer conhecer a letra de Salmo 121 de Jeferson Mendes? Você está no lugar certo.
Salmo 121 é uma música de Jeferson Mendes cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Salmo 121? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Salmo 121 de Jeferson Mendes? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Elevo os olhos para os montes
De onde me vira o socorro
O meu socorro vem do senhor
Que fez o céu e a terra
E não deixar vacilar o teu pé
Aquele que guarda não dormirá
Certamente não dormirá, certamente não dormirá
Certamente não dormirá o guarda de Israel
Certamente não dormirá, certamente não dormirá
Certamente não dormirá o guarda de Israel
O senhor é quem te guarda
O senhor é tua sombra tua direita
O sol não te molestará de dia nem a lua a noite
O senhor te guardara de todo mal
Ele guardará tua alma
O senhor guardará
Tua entrada e saída
Desde agora e para sempre
Otras canciones de Jeferson Mendes
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Salmo 121 de Jeferson Mendes, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Salmo 121 foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Salmo 121 de Jeferson Mendes, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Salmo 121 é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Salmo 121? Ter à mão a letra da música Salmo 121 de Jeferson Mendes pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Salmo 121 de Jeferson Mendes.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Salmo 121 de Jeferson Mendes.