Letra de 'A Igreja Que Adora' de Jésua Thaylle

A Igreja Que Adora é uma música de Jésua Thaylle cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música A Igreja Que Adora de Jésua Thaylle, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música A Igreja Que Adora? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de A Igreja Que Adora de Jésua Thaylle? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Onde Deus brada
Onde Deus brada
É onde tem vitória
A igreja que adora, adora, adora
Recebe vitória, vitória

Ao adentrar neste lugar algo novo já sentir
O espirito santo pairando aqui neste lugar
Só os crentes disponíveis comece a Deus adorar
(Deus quer te usar, Deus quer te usar)
A vitória te entregar

Nessa igreja Deus quer fazer algo diferente acontecer
Entrega o recado que Deus te mandar
É melhor obedecer do que sacrificar
Só quem é crente que entende os mistérios de Jeová
Quer entender você também, aceita Jesus aqui neste lugar

Sinta-se como uma estrela cantando a música A Igreja Que Adora de Jésua Thaylle, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música A Igreja Que Adora de Jésua Thaylle seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Igreja Que Adora porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Jésua Thaylle, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Igreja Que Adora... Então é melhor se concentrar no que a música A Igreja Que Adora diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como A Igreja Que Adora de Jésua Thaylle.