Letra de 'De Un Mundo Raro' de Joan Manuel Serrat

Quer conhecer a letra de De Un Mundo Raro de Joan Manuel Serrat? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música De Un Mundo Raro que você estava procurando.

Você adora a música De Un Mundo Raro? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de De Un Mundo Raro de Joan Manuel Serrat? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Cuando te hablen de amor y de ilusiones, y te ofrezcan un sol y un cielo entero, si te acuerdas de mí no me menciones porque vas a sentir amor del bueno.
Y si quieren saber de tu pasado es preciso decir una mentira, di que vienes de allá, de un mundo raro; que no sabes llorar, que no entiendes de amor y que nunca has amado. Porque yo a donde voy hablaré de tu amor como un sueño dorado; y olvidando el rencor, no diré que tu adiós me volvió desgraciado. Y si quieren saber de mi pasado es preciso decir otra mentira, les diré que llegué de un mundo raro, que no sé del dolor, que triunfé en el amor y que nunca he llorado.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de De Un Mundo Raro de Joan Manuel Serrat.

Saber o que diz a letra de De Un Mundo Raro nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de De Un Mundo Raro é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

É importante notar que Joan Manuel Serrat, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música De Un Mundo Raro... Então é melhor se concentrar no que a música De Un Mundo Raro diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como De Un Mundo Raro de Joan Manuel Serrat, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música De Un Mundo Raro de Joan Manuel Serrat.