Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Poema Mudo de Joan Sebastian, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Hay poemas que son mudos
El de dos cuerpos desnudos
Dos almas en comunión
Hay canciones que no suenan
Pero que por dentro llenan
Así es nuestra canción
Y tú, ¡y tú!
Tú, mi calma; tú, mi prisa
Tú, mi llanto; mi sonrisa
Tú, la llama que me quema
Tú, mi canto; mi poema
Nunca puede ser perverso
Cuando está rimado el verso
Con alma, cuerpo y amor
Tú eres ya mi vida entera
Significas la frontera
De la alegría y el dolor
Y tú, ¡y tú!
Tú, mi calma; tú, mi prisa
Tú, mi llanto; mi sonrisa
Tú, la llama que me quema
Tú, mi canto; mi poema
Otras canciones de Joan Sebastian
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Poema Mudo de Joan Sebastian.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Poema Mudo de Joan Sebastian, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Poema Mudo de Joan Sebastian, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Poema Mudo de Joan Sebastian seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Poema Mudo ? Ter à mão a letra da música Poema Mudo de Joan Sebastian pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Joan Sebastian, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Poema Mudo ... Então é melhor se concentrar no que a música Poema Mudo diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Poema Mudo de Joan Sebastian.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Poema Mudo de Joan Sebastian.