Letra de 'As Minhas Asas' de Joana Amendoeira

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música As Minhas Asas de Joana Amendoeira, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Eu tinha umas asas brancas
Asas que um anjo me deu
Que em me cansando da terra
Batia-as, voava ao céu

Veio a cobiça da terra
Vinha para me tentar
Por seus montes de tesouros minhas asas não quis dar

Deixei descaír os olhos
Do céu alto e das estrelas
E entre a névoa da terra outra luz maior do que elas

E as minhas asas brancas
Asas que um anjo me deu
Pena a pena me caíram
Nunca mais voei ao céu

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de As Minhas Asas é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com As Minhas Asas de Joana Amendoeira, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música As Minhas Asas foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música As Minhas Asas de Joana Amendoeira, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de As Minhas Asas é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

É importante notar que Joana Amendoeira, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música As Minhas Asas... Então é melhor se concentrar no que a música As Minhas Asas diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como As Minhas Asas de Joana Amendoeira.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música As Minhas Asas de Joana Amendoeira.