Letra de 'Bolero (Ninguém Morre de Amor)' de Joanna

No nosso site, temos a letra completa da música Bolero (Ninguém Morre de Amor) que você estava procurando.

Você adora a música Bolero (Ninguém Morre de Amor)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Bolero (Ninguém Morre de Amor) de Joanna? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Só eu e mais ninguém
Pode querer-te assim
Porque plantaste em mim
A dor de uma ilusão
No meu coração não há mais vaga
É uma pensão toda ocupada
Ninguém morre de amor
Por isso eu não morri
Eu cultivei a dor
Porque me distraí
Como uma planta num vaso
Que cresce sem ser aguada
Lágrimas dos meus olhos rolaram
E a raiz foi a cicatriz que me fez
Tão infeliz

Sinta-se como uma estrela cantando a música Bolero (Ninguém Morre de Amor) de Joanna, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Bolero (Ninguém Morre de Amor) de Joanna seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Bolero (Ninguém Morre de Amor) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Joanna, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Bolero (Ninguém Morre de Amor)... Então é melhor se concentrar no que a música Bolero (Ninguém Morre de Amor) diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Bolero (Ninguém Morre de Amor) de Joanna.