Letra de 'Palavras de Xadrez' de João Afonso

Quer conhecer a letra de Palavras de Xadrez de João Afonso? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Palavras de Xadrez de João Afonso, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Palavras de Xadrez? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Palavras de Xadrez de João Afonso? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

O homem que na sala jogava
calava as palavras para dentro
e numa partida imaginava
um mundo a girar livre e diferente

Em fundo as notícias confirmavam
Outra sonda perdida no tempo
Fome, guerra, rastos de outras tramas
Imagens do seu olhar atento

Muito tarda a vida a ensinar

Vermelho a poente, de repente
xeque ao rei, será mate por fim?
tomba uma peça à sua frente
numa dança inquieta , em frenesim

Faz de casa em casa o tabuleiro
vai sozinho na sua aventura
lá fora passou um aguaceiro
como um leve sonho que perdura

Muito tarda a vida a ensinar

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Palavras de Xadrez de João Afonso, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Palavras de Xadrez é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Palavras de Xadrez? Ter à mão a letra da música Palavras de Xadrez de João Afonso pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Palavras de Xadrez de João Afonso, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.