Letra de 'Conta As Bençãos' de João Alexandre

No nosso site, temos a letra completa da música Conta As Bençãos que você estava procurando.

Conta As Bençãos é uma música de João Alexandre cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Conta As Bençãos? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Conta As Bençãos de João Alexandre? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Se da vida as vagas procelosas são
Se com desalento julgas tudo em vão
Conta as muitas bênçãos, dize-as duma vez
E verás, surpreso, quanto deus já fez

(coro)
Conta as bênçãos, conta quantas são
Recebidas da divina mão
Uma a uma, dize-as de uma vez
E hás de ver, surpreso, quanto deus já fez

Tens acaso mágoas, triste é teu lidar?
É pesada a cruz que tens de carregar?
Conta as muitas bênçãos, não duvidarás
E cantando alegre os dias passarás

(coro)

Mesmo ao vires outros com seu ouro e bens
Lembra que um tesouro prometido tens
Nunca os bens da terra poderão comprar
A mansão celeste em que vais habitar

(coro)

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Conta As Bençãos de João Alexandre, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Conta As Bençãos foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Conta As Bençãos de João Alexandre seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Conta As Bençãos de João Alexandre, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Conta As Bençãos de João Alexandre.