Letra de 'Droba a Língua (Boto Cor-de-rosa em Ramos)' de João Bosco

É lá de Ramos a tal morena
Que fez Zé Zuza zuretá
Zé Zuza era filho de Maria
E debochava dos orixás
Mais dos exus!

Diante da tentação
Sacava do rosário
E arripiava em trote de avestruz

Pois foi em Ramos que a tal morena
Fez o Zé Zuza zuretá
A moça era bamba dos Cacique
Iniciada de Iemanjá
Má leme, Yaô!

Mexia um balaio grande
Muito mais macio
Que o boto cor-de-rosa do Custo
Vejam só

O Zé Zuza cismou de ser pesquisador
E se mandou de gravador
Pro terreiro onde se desenvolvia aí a Yaô
Ô, laroiê!

Deu umbigada na moça
Bebeu
Acendeu pio, fungou
Zoiando Yaô o Zé Zuza zuretô
Yô, yô, yô, yô, yô, yô, yô, yô, yô!

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Droba a Língua (Boto Cor-de-rosa em Ramos) de João Bosco, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Droba a Língua (Boto Cor-de-rosa em Ramos) de João Bosco, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Droba a Língua (Boto Cor-de-rosa em Ramos) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Droba a Língua (Boto Cor-de-rosa em Ramos) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que João Bosco, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Droba a Língua (Boto Cor-de-rosa em Ramos)... Então é melhor se concentrar no que a música Droba a Língua (Boto Cor-de-rosa em Ramos) diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Droba a Língua (Boto Cor-de-rosa em Ramos) de João Bosco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Droba a Língua (Boto Cor-de-rosa em Ramos) de João Bosco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Droba a Língua (Boto Cor-de-rosa em Ramos) de João Bosco.