Letra de 'Um Rosto Perdido No Tempo' de João Carlos Costa

Um Rosto Perdido No Tempo é uma música de João Carlos Costa cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Um Rosto Perdido No Tempo? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Um Rosto Perdido No Tempo de João Carlos Costa? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Eu não tinha este rosto assim
Nem o olhar tão frio e triste em mim

Mas, quando chega a paixão
Justamente a razão
A primeira a ceder
Eu só quero você

Eu só quis fazer que o nosso amor
Não tivesse um rumo triste, assim

Eu não sabia pedir
Tão pouco perdoar
Hoje, estou aqui
Vivendo a te esperar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Um Rosto Perdido No Tempo de João Carlos Costa.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Um Rosto Perdido No Tempo de João Carlos Costa, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Um Rosto Perdido No Tempo nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Um Rosto Perdido No Tempo foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Um Rosto Perdido No Tempo de João Carlos Costa, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Um Rosto Perdido No Tempo de João Carlos Costa seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Um Rosto Perdido No Tempo? Ter à mão a letra da música Um Rosto Perdido No Tempo de João Carlos Costa pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Um Rosto Perdido No Tempo de João Carlos Costa.