Letra de 'Sanharó (Tambor)' de João do Vale

Você adora a música Sanharó (Tambor)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Sanharó (Tambor) de João do Vale? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Ê, ê sanharó
Ê, ê sanharó

Isso é tambor de crioula
Que vem lá do Maranhão
Canta guia de nós preto
Guia da libertação

Sanharó já me mordeu
Menina eu vou te contar
Três noites eu dormi de bruço
E sem poder me virar

O tambor veio do nordeste
Fazer sucesso no sul
João do vale de Pedreiras
Tião de Cururupu

Essa abelha morde
(Sanharó)
Te morde na testa
(Sanharó)
Te morde na coxa
(Sanharó)
Te morde no umbigo
(Sanharó)
Se ela sabe eu já não sei
(Sanharó)

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Sanharó (Tambor) de João do Vale, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Sanharó (Tambor) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Sanharó (Tambor) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Sanharó (Tambor) de João do Vale seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Sanharó (Tambor)? Ter à mão a letra da música Sanharó (Tambor) de João do Vale pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que João do Vale, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Sanharó (Tambor)... Então é melhor se concentrar no que a música Sanharó (Tambor) diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Sanharó (Tambor) de João do Vale.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sanharó (Tambor) de João do Vale.