Letra de 'Triste Sorte' de João Ferreira Rosa

Quer conhecer a letra de Triste Sorte de João Ferreira Rosa? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Triste Sorte de João Ferreira Rosa, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Triste Sorte? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Triste Sorte de João Ferreira Rosa? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

E ando da vida à procura
Duma noite menos escura
Que traga luar do céu.
Duma noite menos fria,
E em que não sinta a agonia
Dum dia a mais que morreu.

Vou cantando amargurado,
Mais um fado e outro fado
Que fale do fado meu.
Meu destino assim cantado
Jamais pode ser mudado
Porque do fado sou eu.

Ser fadista é triste sorte,
Que nos faz pensar na morte
E em tudo o que nós morreu.
E andar na vida à procura
Duma noite menos escura
Que traga luar do céu.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Triste Sorte de João Ferreira Rosa, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Triste Sorte foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Triste Sorte? Ter à mão a letra da música Triste Sorte de João Ferreira Rosa pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que João Ferreira Rosa, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Triste Sorte... Então é melhor se concentrar no que a música Triste Sorte diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Triste Sorte de João Ferreira Rosa.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Triste Sorte de João Ferreira Rosa.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Triste Sorte de João Ferreira Rosa.