Letra de 'Moriá' de João Gabriel Rodrigues

Quer conhecer a letra de Moriá de João Gabriel Rodrigues? Você está no lugar certo.

Moriá é uma música de João Gabriel Rodrigues cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Moriá? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Moriá de João Gabriel Rodrigues? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Tua voz desperta o meu ser
Me chamas ao amanhecer
O destino é Moriá
Oferecer em sacrifício no altar
O que eu lutei pra conquistar
O que me resta é obedecer

Eu confesso que fácil não é
Do meu Isaque abrir mão
Mas Deus me chama a viver pela fé
Dele vem a minha Provisão

Te obedecer Custe o que custar
Eu não te entendo mais vou entregar
O que tenho de melhor
Coloco sobre este altar
Com os olhos voltados
Vou dizer

Deus Proverá

Vou Te obedecer
Vou Te obedecer
Mesmo que eu não entanda
Vou Te obedecer

Saber o que diz a letra de Moriá nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Moriá de João Gabriel Rodrigues, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Moriá é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Moriá de João Gabriel Rodrigues seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Moriá porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Moriá? Ter à mão a letra da música Moriá de João Gabriel Rodrigues pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Moriá de João Gabriel Rodrigues.