Letra de 'Aerograma (Põe o meu retrato)' de João Gil

Você adora a música Aerograma (Põe o meu retrato)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Aerograma (Põe o meu retrato) de João Gil? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Deus queira que esta
Vos mate a fome aos sentidos
Por agora

Deus queira que esta
Vos guarde a dor aos gemidos
Noite fora

Dançamos fandangos
Sobre uma navalha
Pássaros em bando
Em nuvens de limalha

E assim eu cá vou indo.

Vem-me o fel à boca
As tripas ao coração
A noite trás a forca pela sua mão

Sonho com fantasmas
De pele preta e luzidia
Com manuais de coragem e cobardia

Dizem que há sempre
Um barco azul para partir
Nosso hino
Embarca a alma
E os restos de um rosto a sorrir
Do destino

Põe o meu retrato
No altar de S. João
E uma vela com formato de canhão

Cansa-se esta escrita
Com dois dedos num baraço
Assim o quis a desdita
Vai um abraço.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Aerograma (Põe o meu retrato) de João Gil.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Aerograma (Põe o meu retrato) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Aerograma (Põe o meu retrato) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Aerograma (Põe o meu retrato) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Aerograma (Põe o meu retrato) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que João Gil, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Aerograma (Põe o meu retrato)... Então é melhor se concentrar no que a música Aerograma (Põe o meu retrato) diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Aerograma (Põe o meu retrato) de João Gil.