Letra de 'Fim (Quando eu Morrer)' de João Gil

No nosso site, temos a letra completa da música Fim (Quando eu Morrer) que você estava procurando.

Você adora a música Fim (Quando eu Morrer)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Fim (Quando eu Morrer) de João Gil? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Quando eu morrer batam em latas,
Rompam aos saltos e aos pinotes,
Façam estalar no ar chicotes,
Chamem palhaços e acrobatas!

Que o meu caixão vá sobre um burro
Ajaezado à andaluza...
A um morto nada se recusa,
Eu quero por força ir de burro.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Fim (Quando eu Morrer) de João Gil.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Fim (Quando eu Morrer) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Fim (Quando eu Morrer) de João Gil, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Fim (Quando eu Morrer) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Fim (Quando eu Morrer) de João Gil, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Fim (Quando eu Morrer) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Fim (Quando eu Morrer)? Ter à mão a letra da música Fim (Quando eu Morrer) de João Gil pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Fim (Quando eu Morrer) de João Gil, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.