Letra de ' De Cara Cheia (part. Felipi e Carboni) ' de João Guilherme e Cuiabano

De Cara Cheia (part. Felipi e Carboni) é uma música de João Guilherme e Cuiabano cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música De Cara Cheia (part. Felipi e Carboni) de João Guilherme e Cuiabano, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música De Cara Cheia (part. Felipi e Carboni) ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de De Cara Cheia (part. Felipi e Carboni) de João Guilherme e Cuiabano? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Novamente na bebida
Outra vez de cara cheia
Complicando a própria vida
Que circula em minhas veias

Novamente é madrugada
E outra vez estou na rua
Uma alma apaixonada
Perdida pelas calçadas
Somente por culpa sua

Pedir para que eu te esqueça
Só aumenta meu castigo
Tirar você da cabeça
Francamente não consigo
É como querer tirar
Do sol o seu calor
Depois de se apaixonar
Não é fácil superar
As marcas de um amor

Você, você
De tudo é o resumo
Reconheço e assumo
Porque fugir da verdade
Você, você
De tudo é a razão
Amarrou meu coração
No esteio da saudade

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de De Cara Cheia (part. Felipi e Carboni) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música De Cara Cheia (part. Felipi e Carboni) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de De Cara Cheia (part. Felipi e Carboni) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música De Cara Cheia (part. Felipi e Carboni) de João Guilherme e Cuiabano.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música De Cara Cheia (part. Felipi e Carboni) de João Guilherme e Cuiabano.