Letra de 'Considerações Comuns À Todos' de João Inácio e Ranúzia

Você adora a música Considerações Comuns À Todos? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Considerações Comuns À Todos de João Inácio e Ranúzia? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Ver a injustiça e conviver com ela
Ter alguns bem de vida
E não poder nela estar
Olhar a exploração do homem fraco
E tirar partido dela, partido dela

Ter os problemas nas mãos
E pô-los nos bolsos
Achar o centro da ferida
E deixar chegar até osso
Ter o poder da resolução
E o deixar escapar entre os dedos das mãos

Mãos fortes e falsas que brilham no nada
Criam ciladas e juram ser Deus
Matam de noite e rezam de dia
E há inda quem diga
Que este crime é meu

Temos que crer que
Em Deus há solução
Não basta, apenas, esperar
Na justiça das mãos
É, meu irmão

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Considerações Comuns À Todos de João Inácio e Ranúzia, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Considerações Comuns À Todos foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Considerações Comuns À Todos de João Inácio e Ranúzia, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Considerações Comuns À Todos é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

É importante notar que João Inácio e Ranúzia, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Considerações Comuns À Todos... Então é melhor se concentrar no que a música Considerações Comuns À Todos diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Considerações Comuns À Todos de João Inácio e Ranúzia.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Considerações Comuns À Todos de João Inácio e Ranúzia.