Letra de 'Cheiro do Mato' de João Kyor

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Cheiro do Mato de João Kyor, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Gota de orvalho faz crescer o galho
Que plantei no chão
Mimosa me dê teu cheiro
Hoje tu és rosa ontem foi botão

Eu não perdi o tato do cheiro do mato
E nem ganhei a luta
Beijo à natureza mãe da framboesa
E de tua fruta

Mimosa por isso é que eu luto
Para comer o fruto da minha plantação

De janeiro a janeiro eu sou bandoleiro
Desse teu perfume
No desabrochar toda noite eu vou lá
Feito vagalume

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Cheiro do Mato foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Cheiro do Mato de João Kyor, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Cheiro do Mato de João Kyor seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Cheiro do Mato? Ter à mão a letra da música Cheiro do Mato de João Kyor pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que João Kyor, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Cheiro do Mato... Então é melhor se concentrar no que a música Cheiro do Mato diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Cheiro do Mato de João Kyor, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.