Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Maravilhas de Câmara de Lobos. de João Luís Mendonça, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Cidade bem conhecida
Foi de Zarco a preferida
É vizinha do Funchal
Na ilha não há igual
Seu ilhéu é inspiração
A poetas e pintores
E todos os que lá vão
Ficam presos por amores
É aqui que se faz a nikita
E o pé de cabra também
Mas é na verdade a poncha
O melhor que a tasca tem
Turista que por lá passa
Para ver a sua graça
Se não tem muito cuidado
Sai dali bem animado
Os anos ali deixaram
Lendas, histórias pra contar
Mas os contos não mudaram
Este povo que vive do mar
Otras canciones de João Luís Mendonça
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Maravilhas de Câmara de Lobos. de João Luís Mendonça.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Maravilhas de Câmara de Lobos. é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Saber o que diz a letra de Maravilhas de Câmara de Lobos. nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Maravilhas de Câmara de Lobos. porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Maravilhas de Câmara de Lobos.? Ter à mão a letra da música Maravilhas de Câmara de Lobos. de João Luís Mendonça pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que João Luís Mendonça, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Maravilhas de Câmara de Lobos.... Então é melhor se concentrar no que a música Maravilhas de Câmara de Lobos. diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Maravilhas de Câmara de Lobos. de João Luís Mendonça.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Maravilhas de Câmara de Lobos. de João Luís Mendonça.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Maravilhas de Câmara de Lobos. de João Luís Mendonça.