Letra de 'A Mulher do Palhaço' de João Mineiro e Marciano

A Mulher do Palhaço é uma música de João Mineiro e Marciano cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

O circo inteiro chorou quando o palhaço partiu
Sua esposa traída, mais que a platéia sentiu
Hoje ele está em outros braços, outro palhaço chegou
De novo ri a platéia, chora a mulher que ficou

Pobre esposa, a outro assiste
Lembra o marido e assim vive triste
Ri o palhaço onde estiver
Chora no circo, sua mulher

Cada comédia é um drama, cada sorriso é uma dor
Outro palhaço no palco onde viveu seu amor
Nem sempre o riso alegra, quando o amor é um fracasso
Ninguém entende por que chora a mulher do palhaço

Pobre esposa, a outra assiste
Lembra o marido e assim vive triste
Ri o palhaço onde estiver
Chora no circo, sua mulher

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Mulher do Palhaço de João Mineiro e Marciano, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música A Mulher do Palhaço foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música A Mulher do Palhaço de João Mineiro e Marciano, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música A Mulher do Palhaço de João Mineiro e Marciano seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Mulher do Palhaço porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que João Mineiro e Marciano, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Mulher do Palhaço... Então é melhor se concentrar no que a música A Mulher do Palhaço diz no disco.